domingo, 27 de setembro de 2009


O Arthur...Ele é a perfeição personificada em forma de gente!! Ele é lindo,esperto,inteligente,forte (fisicamente falando),e tem opinião sobre tudo aquilo que ele conhece.Agora,decidiu que não quer mais tomar os remédios...é uma briga feroz,já que ele precisa tomá-los!
Um ano e sete meses.Este menino continua surpreendendo os médicos! E vai surpreender muito mais,tenho certeza!
Já comentei que ele tem uma maneira específica para chamar cada um de nós,né? Ele avisa se fez cocô,se está com fome...e ele é ciumento!! Quer todas as atenções pra ele...Mas,a grande notícia é : ELE FALOU " VÓ" !!!!!!! E eu nem estava em casa!!!! Fiquei sabendo por telefone!!Ele estava me chamando!! Putz! Eu quis voltar pra casa no mesmo instante...mas,estava trabalhando.A Xênia e o Igor explicaram isto pra ele.Acreditamos que ele tenha entendido,pois parou com a gritaria.Depois do primeiro momento,fiquei pensando "será que foi isto mesmo que ele disse?". Somente no outro dia,pude ter certeza: -Ele me chamou denovo!!! Simplesmente,não tenho palavras para explicar o que senti!!! O sonho mais lindo da minha vida,o bem mais precioso...VÓÓÓÓÓÓ!! É assim que ele me chama! E tenho muito orgulho de já não ser a " Tania,filha da Lorena",ou a " Tania,mãe do Igor e da Xênia",de ser APENAS a vó do Arthur!Não troco esta atribuição por nenhuma outra!
Se ser avó é sinal de que a "velhíce" está chegando,que venha a velhíce!!
Fui criança,adolescente,adulta...Na verdade,chego a meio século acreditando que ainda sou criança!Não perdi a fé,a esperança,a ilusão,o dom de sonhar!Nem perderei jamais! Meu neto me fez chorar? Sim! Mas,valeu cada lágrima de preocupação e dor pelas lágrimas de alegria no momento em que eu ouvi ele chamar VÓÓÓÓÓÓÓ!!!!!
Quer saber? Aparentemente não tenho nada.E na verdade,tenho tudo! O Arthur é a prova viva de que a vida me deu tudo o que eu desejei.
Qualquer dia ,eu volto.E vou continuar dizendo que a vida é perfeita,que a dor apenas vem nos ensinar a dar valor a pequenas alegrias!