sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Nossa felicidade



O inverno foi embora e o verão voltou...Com ele,trouxe a alegria de dias claros,iluminados por um Sol fantástico,cor de ouro, puro reflexo de esperança,no calor de sonhos que dia-a-dia tornam-se realidade...Arthur. O mais lindo presente de uma vida inteira,superando a cada instante a incógnita do amanhã.
A vida é feita de incógnitas,afinal.Nada sabemos ao nascer.Pouco sabemos ao nos despedir.Vivemos,todos,cada instante sem a certeza do instante seguinte,se virá ou como virá.Alguns fatos,no entanto,nos tiram a sensação irreal que temos de que tudo é ou será,mais ou menos como imaginamos,de que tudo "dará certo",como sempre! Então,como que numa corda bamba,perdemos o tino,a direção,a sensação de que tudo podemos e e que nada nos poderá fragilizar...Seria o nosso inverno particular,tudo cinza,frio...Mas,o verão volta.E nele,descobrimos o calor,a alegria,o prazer de estar vivo,de se poder andar em frente,de ver os dias nascerem,as flores desabrocharem...
Arthur...minha flor mais preciosa e delicada.A mais linda de todas as flores,se desenvolvendo,se abrindo ao mundo que parecia tão inóspito para ele.Arthur,meu pequeno rei,a cada dia mais lindo,mais meigo...Arthur,mostrando que a vida vale a pena,que vale a pena estar vivo;que a esperança é uma dádiva,que todos somos perfeitos,impregnados de Luz Divina.

Um comentário:

  1. É lindo ver o amor presente nesta família. Parabéns para Tania, sua filha e seu neto. Tenho um filho disléxico e não foi fácil, desde a procura até o encontro com o diagnóstico. Achei uma verdade essa frase que você disse:No caso das crianças especiais,temer o quê? -Simples :-Descobrir que não somos capazes de acompanhá-las,de entendê-las...o que significa que não somos tão "inteligentes" quanto pensávamos até então;que,afinal,nossa capacidade intelectual,nossos conhecimentos e grandes experiências ao longo da vida,não valem nada!
    Grande abraço para vocês, muita força e continuem distribuindo esse amor que transborda na família de vocês. Rose Cleide.

    ResponderExcluir