segunda-feira, 8 de junho de 2009

A gravidez


Ela não acreditou,claro!Mas,eu sabia que teria um neto.Um lindo menino me tornaria avó!!
O futuro tão cheio de surpresas...É tão simples!Nada,no entanto,é tão simples quanto parece.
E a espera,tão doce e tão cheia de ansiedade e planos,começou.
De repente,nenhum outro assunto parecia tão interessante quanto aqueles dias,um após o outro...Meu bebê ,com olhar de menina num corpo de mulher,participando do maior milagre da vida.Sua barriga crescendo...Todas as grávidas são lindas.A minha filha,a mais linda de todas!
Conversávamos com o Arthur.
-"Arthur,vovó te ama!"
E,de repente,numa madrugada de fevereiro (sempre na madrugada!),correria,chuva,ma -
ternidade e uma espera sem fim!
A madrugada mais longa de minha vida...Eu ainda não sabia que era apenas a primeira!
Vieram nos avisar de que teriam que fazer uma cesariana.Já estava tudo preparado.Agora,
eu estava realmente preocupada.Mas,o Arthur nasceu antes da cesária!!Às 10:55 hs. do dia 11
de fevereiro de 2008,tornei-me avó!!
Acho que não me comportei como uma "avó" normal,não! Até o guarda da Maternidade
ganhou um abraço meu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário